Ýoo Mina, eu venho hoje para postar um vine! (Sim, um vine) Da Demi Lovato, essa diva, gostosa, sou lesbian for Demi! Falando nela estou ouvindo Warrior aqui aos prantos. Mas enfim, vamos ao vine.
É isso, a qualidade ta bugada e eu não consegui resolver, mas eu amei muito ele, e pra quem quiser saber, a música é In The Dark- DEV ヽ(*⌒∇⌒*)ノ
Nenhum comentário:
Postar um comentário